Lembrancinhas para o Dia dos Pais Passo a Passo

Como fazer Lembrancinhas para o Dia dos Pais Passo a Passo

O dia dos Pais no Brasil acontece no segundo domingo do mês de agosto e se você não comprou nada ainda para seu pai ou tem muitos pais (sogro, marido, tios) para presentear? A sugestão pode ser lembrancinhas para o Dia dos pais. Que tal você mesma fazer suas lembrancinhas para o Dia dos Pais? Confira a seguir um passo a passo de como fazer.

lembrancinha para o dia dos pais passo a passo Lembrancinhas para o Dia dos Pais Passo a Passo

Uma sugestão podem ser caixinhas com guloseimas para quem vai presentear muitos pais ou para quem é professora em escola é quer promover entre os alunos uma comemoração para o Dia dos pais. O passo a passo para essa caixa é a seguinte: corte os retângulos de papel e coloque as frases, mensagens para o seu pai; Dê para as crianças desenharem e pintarem o espaço; faça um molde na cartolina que servirá como base dos retângulos e cole; dê o acabamento que desejar, use criatividade, personalize; coloque o chocolate que simbolize cada frase e estará pronto.

Outras sugestões de lembrancinha para o Dia dos Pais são: cartões, canecas mágicas, chaveiro em EVA ou em Biscuit, porta-retratos personalizado, camiseta branca com a marca das mãos das crianças, etc. No internet existem diversos tutoriais com passo a passo de lembrancinhas para o Dia dos pais.

Veja como Fazer: Lembranças para o dia dos pais.

Outras sugestões podem ser encontradas na web, como no Jel Arts em E.V.A que tem como proposta para o dia dos pais um porta-caneta, cartão, marcador de página, porta-recado e  muito mais, tudo feito com material E.V.A

Outras propostas pedagógicas para as professoras que desejam fazer atividade do dia dos pais são chaveiros em EVA, porta-retratos com palitinhos de picolé com a foto da criança com o pai; porta-retratos em EVA com a mesma proposta do porta-retratos anterior e muito mais. A ideia é que a data não passe em branco e seja um momento especial para os pais e filhos.



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!